Vendas antecipadas para o McDia Feliz 2021 estão abertas

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis, dá início às vendas de vouchers antecipados para sua edição deste ano, confirmada para 23 de outubro. Toda a renda será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens do país por meio de uma educação pública de qualidade.

Pensando na conveniência e segurança de todos, o McDia Feliz oferece mais uma vez a opção do vale Big Mac digital, que já pode ser adquirido pelo site: www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.

O valor do ticket individual permanecerá o mesmo que a última edição: R$ 17. Estão disponíveis, ainda, opções de kits com até oito tíckets. Em Santa Catarina, duas instituições são beneficiadas: Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria de Joinville e o Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis.

Para compras acima de oito tíckets, os interessados devem entrar em contato  pelos e-mails [email protected] ou [email protected] Os vouchers tradicionais impressos também já estão disponíveis para aquisição, diretamente com os hospitais.

A última edição do McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país, além de cinco projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que formaram mais de 115 mil professores, responsáveis por impactar positivamente mais de 2,7 milhões de estudantes do Ensino Fundamental e Médio em 6 estados. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados no McDia Feliz.

Sobre o McDia Feliz

O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil.

A campanha é realizada desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer.

Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna.