Vendedores ambulantes são presos após passar a mão em adolescente

A Polícia Militar de Camboriú prendeu dois homens na tarde desta quinta-feira, dia 29 de novembro, na Rua José Francisco Bernardes, após uma tentativa de estupro ocorrida no Bairro Areias.

A foi chamada na Rua Mato Grosso, onde a vítima, menor de idade, relatou que dois homens, que vendiam aipim na rua com um carrinho de mão, chegaram na frente de sua casa e ofereceram o produto. Após negar-se a comprar, um deles estendeu a mão e proferiu algumas palavras de agradecimento, quando tentou agarrá-la e passou a mão em sua bunda.

Neste momento, a vítima gritou, fazendo com que os dois homens saíssem correndo. A PM realizou rondas, mas não localizou os indivíduos. Cerca de duas horas depois, um vizinho da vítima, ao passar pela Rua José Francisco Bernardes, avistou os dois safados próximo a um centro comercial. Ele ligou no 190, informando a situação.

Neste momento, a PM de Camboriú iniciou a busca dos homens pelas câmeras ao vivo, localizando-os próximo a uma loja de móveis. Após receberem informações via rádio, a viatura conseguiu abordar os suspeitos, que não reagiram.

Realizado o contato com a vítima, a mesma reconheceu os dois homens como sendo os autores da tentativa de estupro. Eles foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.