Vereador de Camboriú busca apoio junto a FIESC

Na tarde desta quarta-feira, dia 28 de abril, uma comitiva de vereadores de Camboriú, esteve em Florianópolis, sendo o autor deste encontro o vereador Marcio Pereira e Deputada estadual Paulinha; onde estiveram em reunião na Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), para conheceram o Programa Travessia.

Outros vereadores estiveram presentes como Josué Pereira, José Rodrigues Pereira (Zé Branco), Milton Antônio da Silva, John Lenon Teodoro e Eduardo Melo Rebello ( Dado ), e também Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Camboriú, Ângelo César Gervásio foi nosso convidado para representar o poder executivo. A reunião também contou com a presença da Deputada e representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Eles foram recebidos por uma equipe técnica do FIESC, encabeçados pelo Diretor de Inovação José Eduardo Fiates, que apresentou o Programa Travessia, que tem como principal objetivo a inovação e o fomento de vários setores industriais do Estado, através de planos de desenvolvimento.

Camboriú é um dos grandes potenciais em Santa Catarina na área do agronegócio, e por isso, a integração de habilidades e mecanismos para o desenvolvimento do setor, através de infraestrutura e incentivos, criação de talentos e aumento do conhecimento foram a pauta da reunião, com o objetivo de trazer o município para mais próximo dessa realidade.

Texto e fotos: Assessoria Vereador Marcio Pereira