Vereador denuncia que um “falso médico” está atuando como voluntário no município

Publicidade

O vereador Nilson Probst usou a tribuna nesta terça-feira, dia 07, em seu tema livre, para levar uma denúncia recebida pelo parlamentar de que um “falso médico” estaria atuando como voluntário no município de Balneário Camboriú.

De acordo com a denúncia apresentada pelo parlamentar, o “falso médico” estaria consultando pacientes e aviando receitas durante atendimentos sem ter a devida formação.

O vereador ainda apresentou imagens em que um homem de máscara está aferindo a temperatura de uma moradora, publicada em um material da prefeitura, e um vídeo onde o prefeito apresenta um homem, também de máscara, como médico voluntário. Devido a máscara, não é possível identificar se trata da mesma pessoa.

Publicidade

“Pode até ser fake-news, mas a informação que nós temos é que não é médico”, afirmou o parlamentar. “Cabe a prefeitura explicar se é verdade ou não. Se não for, a gente fala aqui que não é”

A reportagem procurou a assessoria da prefeitura para esclarecer a situação, mas até o fechamento desta matéria não havia uma manifestação oficial da administração municipal sobre o assunto.

O vídeo da denúncia foi publicada nas redes sociais do vereador.

Publicidade