Vereador garante ônibus escolar do Governo Federal para BC

O vereador Arlindo Cruz, o prefeito Fabrício Oliveira e a secretária de educação, Rosangela Percegona, participaram nesta segunda-feira (15) da cerimônia de entrega de 74 ônibus escolares a municípios de Santa Catarina, que contou com a presença dos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e Onix Lorenzoni, da Casa Civil.

O governador Carlos Moisés também esteve no evento ocorrido na Base Aérea de Florianópolis. Um dos veículos entregues foi para Balneário Camboriú. Outros 42 ônibus em fase de regularização de documentação serão entregues a Santa Catarina até o final do mês, totalizando 116 veículos.



O vereador Arlindo Cruz foi autor da solicitação ao deputado Valdir Colatto, garantindo que um dos ônibus escolares para fosse destinado ao município.

O investimento do governo federal para a aquisição da frota foi de R$ 22 milhões, proveniente de emenda parlamentar da bancada catarinense no Congresso. O custo unitário de cada ônibus é de R$ 189.900,00. Discursou representando a bancada no evento o deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

“O novo veículo transporta 29 alunos e vai fazer a rota para os centros educacionais Maria da Glória e Ivo Silveira, melhorando ainda mais o serviço prestado aos nossos alunos”, explicou a secretária de educação Rosangela Percegona Borba.

 

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.
%d blogueiros gostam disto: