Vereador Patrick Machado assume presidência da CPI das obras da Câmara de BC

Publicidade

O vereador Patrick Machado (PDT) assumiu a presidência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que visa investigar as obras no prédio da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, criada a partir do Requerimento 11/2019.

A comissão teve sua reunião de instalação no dia 27/02, e reuniu-se novamente nesta quarta-feira (04). No dia 27, era presidente a vereadora suplente Zezé Wolff (PDT), que estava exercendo a vereança na vaga de Patrick Machado enquanto ele estava de licença. Agora, com a volta do vereador, ele assume a presidência. Também integram a CPI os vereadores André Meirinho (PP), Elizeu Pereira (MDB), Gelson Rodrigues (PSB) e Juliethe Nitz (PL, atualmente em licença maternidade).

Na reunião desta quarta, ficou decidido que será convocada para a reunião da próxima semana, no dia 11/03, para falar sobre o andamento dos trabalhos, a comissão de servidores do Legislativo responsável pelo procedimento administrativo para apurar possível inexecução parcial dos contratos nº 10/2018 e 11/2018, relativos às obras de reforma do prédio da Câmara, conforme determinado pela Portaria 2888/2019.

Publicidade

Os vereadores decidiram também solicitar ao Poder Executivo que ceda um engenheiro servidor efetivo para dar suporte técnico aos trabalhos da CPI, que seguem o disposto no Art. 96 do Regimento Interno do Legislativo.

Publicidade