Vice-governadora Daniela Reinehr em Camboriú

A vice-governadora Daniela Reinehr (PL) aterriza na Capital da Pedra, Camboriú, para uma visita institucional no final da tarde desta quinta-feira, 20, na prefeitura da cidade.

O anfitrião de Daniela será o vice-prefeito Junior Cardoso, que também é do PL. Na preambulada pela cidade, a vice-governadora também deve conversar com o prefeito da cidade.

O que chama atenção é que a visita só foi informada pela assessoria de imprensa ontem, dia 19, ás 20 horas. A notinha de um único parágrafo começa com um seco e simples “Só a título de conhecimento”. Bem diferente de como é feito quando qualquer abobrão do Estado vem visitar o prefeito. Mais engraçado ainda foi um “(ela é do PL)” no meio do parágrafo, bem assim, entre parênteses. É o processo de ofuscamento do Vice, acontece sempre.

O assunto da visita ainda é desconhecido da grande massa. Em conversa com Junior Cardoso, ele se limitou a definir a visita como institucional, uma “cortesia”, sem dar muitos detalhes.

É claro que a política surge na conversa, ainda mais em um ano de eleição e tendo em vista as pretensões de Junior Cardoso para o próximo pleito.

Edit 12:46 – A visita foi cancelada pois o vice-prefeito de Camboriú testou positivo para COVID 


Vice-governadora Daniela Reinehr em Camboriú
Poucas e Boas – Por Gian Del Sent 

Publicidade