VIDEO: Adolescentes “descobrem” coleção de carros antigos em casarão abandonado

Vem sendo divulgado nas redes sociais e nos grupos de whatsapp esse video que tem mexido com o imaginário dos antigomobilistas, que adoram uma boa história de “barn find’. Nele, um grupo de adolescentes invade um antigo casarão abandonado e descobre lá um galpão com dois pavimentos, repleto de carros antigos.

Segundo pudemos apurar, a “molecagem” virou caso de polícia na pequena São Sebastião do Caí – RS, mas as imagens já haviam caído na rede, já que os cerca de 10 jovens invasores fizeram questão de filmar e fotografar a travessura. E não se importaram em mostrar os rostos. Pelo jeito, não houve vandalismo. Ainda bem!

Pela quantidade de poeira, os carros antigos estão abandonados há muitos anos, mas parecem bem preservados, já que não há sinais de infiltrações no local.

Tudo teria pertencido a um colecionador da região que morreu há alguns anos e agora o imóvel e a coleção estão em processo judicial, por questões de herança.

São modelos fabricados entre os anos 1920 e 1970, muitos deles ainda com placas amarelas, ou sem as placas de licença. Quase todos os automóveis são americanos, de marcas como Chevrolet, Ford e Hudson. Mas há também um clássicos francês Citroën DS e um pequeno Morris Oxford, fabricado na Inglaterra. Nacionais conseguimos identificar dois: um Dodge Charger R/T e um Renault Gordini.

CONFIRA O VÍDEO 

Por Maxicar.com.br