VÍDEO: Carreta bate e arrasta moto por mais de 30km na BR-101

Por volta de 16:00 horas deste sábado, dia 06, a PRF foi acionada com a informação de que uma carreta teria colidido na traseira de uma motocicleta e seguido a frente sem prestar socorro a vítima.

No trajeto o caminhão bateu em mais outros veículos de passeio. A equipe PRF de Itapema que estava cobrindo o trecho de Itajaí e foi solicitado então apoio da PMSC de Itapema para tentar abordar o caminhão quando estivesse passando pelo Morro do Boi (KM 139).

No Morro do Boi um outro caminhoneiro conseguiu fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxaram a mangueira de ar dos freios. Somente assim, foi que se conseguiu parar o caminhão.

O motorista foi agredido por outros motoristas parando após a chegada da PM ao local. Equipes de socorro e da PRF chegaram em seguida.

Durante estes 32 Km percorridos do local do acidente até a abordagem, a motocicleta ficou engatada na parte frontal do caminhão onde foi arrastada e o condutor da motocicleta segurando na cabine.

A passageira da motocicleta ficou caída no local do acidente em estado grave, sendo socorrida pelo helicóptero Arcanjo do Bombeiro.