Vídeo: carro fica atolado na praia Central de Balneário Camboriú

Um carro ficou atolado na orla da praia Central de Balneário Camboriú. Isso aconteceu na manhã deste domingo (1º), após o motorista perder o controle do carro. O homem de 38 anos, com indícios de embriaguez, se negou a fazer o teste do bafômetro. O Mercedes-Benz precisou ser rebocado por um trator, e contou com a ajuda de guardas municipais.

Do início da faixa de areia, o veículo foi puxado até a parte mais plana e lisa, próximo ao mar. Esse foi o principal atrativo da manhã, e parou a movimentação na praia, para acompanhar o “salvamento”. Pessoas que passavam pelo local registram o fato curioso.

Segundo informações do secretário de Segurança, Gabriel Castanheira, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi apreendida, e respectivas multas aplicadas. O veículo conseguiu sair da faixa de areia pela Praça Almirante Tamandaré.

 


Aglomeração na praia

Outro ponto que chama atenção, é a quantidade de pessoas na orla da praia, já que segundo o decreto municipal, que segue as diretrizes do Governo do Estado, está proibida a permanência de pessoas no local.

A restrição deve ser seguida na regiões com risco grave de contágio da Covid-19. A Foz do Rio Itajái-Açu está nessa classificação, representada pela cor laranja, segundo o relatório divulgado pela Vigilância Epidemiológica do Estado, na última quinta-feira (29).

Comente Abaixo