VIDEO: Fantasma? “Sussurro” em viatura da polícia em buscas por cartomante em SC

Um vídeo feito pela Polícia Civil durante a Operação Vigário, em Curitiba (PR), intrigou policiais nesta semana. O áudio da mídia mostra ruídos que se assemelham a sussurros de uma pessoa, o que chamou a atenção dos agentes.

As imagens feitas de dentro de uma viatura seriam usadas de arquivo para documentar a ação da DFRV (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba), que buscava prender quatro pessoas acusadas por crimes de associação criminosa, estelionato e extorsão, entre elas uma cartomante.

ASSISTA E OUÇA

O policial responsável pela filmagem conta que estava acompanhado de outro agente que era motorista da viatura no momento que fez o vídeo. Ele lembra que o rádio do automóvel estava num volume mediano, o que lhe intrigou.

“Quando paramos no semáforo gravei a parte de trás da viatura onde aparece a sigla com o giroflex de trás ligado. Em casa, quando fui ver os vídeos, escutei esse barulho esquisito”, contou Luiz ao ND+.

Cartomante de Chapecó e mais três pessoas estão foragidas da polícia – Foto: Polícia Civil/ND

O agente de polícia diz que era perto das 6h da manhã quando fez o registro. A janela da viatura estava aberta e não ventava. “Eu só gravei porque depois íamos editar a operação, foram seis ou sete segundos”, comentou.

Investigação

O grupo de quatro pessoas seria responsável por crimes de associação criminosa, estelionato e extorsão. A polícia aponta Priscila Pérola Janoviche, de 29 anos, a ‘Mãe Priscila’, como chefe da organização.

ND Online

Comente Abaixo