VIDEO: Homem “peneira” carro a tiros e mata motorista em Porto Belo

Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados na Avenida Hironildo Conceição dos Santos, no bairro Perequê, em Porto Belo, para socorrer um motorista que foi baleado no tórax.

Relatos dão conta que um homem que conduzia um Jetta e seguia do sentido Meia Praia para Porto Belo teria efetuado pelo menos 15 tiros em direção ao carro.

O condutor chegou a ser resgatado pelos socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.

A vítima não teve identidade revelada e chegou a receber os primeiros atendimentos da equipe do Samu. Os tiros acertaram principalmente a traseira do automóvel. O tiroteio ocorreu em diversos pontos de Porto Belo e assustou moradores.

VÍDEOS

Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a perseguição em dois postos de combustíveis. O primeiro deles, na Avenida Colombo Machado Sales, no bairro Perequê. A vítima foge em alta velocidade e segue para outra rua.

Depois, na gravação abaixo, do circuito de monitoramento interno, mostra a perseguição dentro de um outro posto, já na Avenida Hironildo Conceição.

A perseguição continua na avenida e só termina com o motorista baleado e invadindo um ponto de ônibus. Os suspeitos, que estavam em um VW/Jetta de cor branca fogem.

O helicóptero Águia da Polícia Militar realiza buscas por toda região, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.