VIDEO: Prefeito de São Paulo é vítima de assalto. Seguranças mataram o criminoso

Dois policiais militares à paisana, que são responsáveis pela escolta da filha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) , reagiram a um assalto na manhã de quarta-feira (01) e mataram um dos suspeitos de tentar um assalto em frente a casa do parlamentar.

Nas imagens é possível verificar que o outro participante do crime fugiu de moto e não foi localizado até o momento. É possível observar que dois rapazes em uma moto se aproximaram do carro oficial e um deles desceu armado. Imediatamente, uma policial retira uma arma e atira contra os criminosos.

O fato ocorreu por volta das 6h15 da manhã, na rua Professor Francisco Maffei. Os agentes policiais encontraram-se descaracterizados e levariam a filha do prefeito à escola. O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.

O homem que está dirigindo a moto sai em fuga, e o comparsa sai correndo. O policial que estava dentro do carro sai atrás do fugitivo que ficou a pé. Ele não resistiu aos ferimentos. A tentativa de assalto aconteceu em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

Confira a nota da Prefeitura de São Paulo:

A Prefeitura de São Paulo informa que, na manhã desta quarta-feira (1º), policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram a tentativa de assalto por dois homens em uma moto. Um deles foi atingido e morreu. O segundo fugiu com a moto. O caso está sendo registrado no 11º DP para que sejam tomadas as devidas providências.