VÍDEO: PRF e PM apreendem mais de 160 kg de drogas que viriam para Balneário Camboriú

Mais de 160 kg de drogas foram apreendidas na madrugada deste domingo (6), na BR-101, em Joinville, no Norte do Estado. Na ação, três pessoas foram presas.

O caso ocorreu por volta das 2h30 no km 25 da rodovia. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante uma fiscalização, os agentes deram ordem de parada a dois carros, uma Montana e um Voyage, com placas do Paraná.

Neste momento, o condutor do Voyage teria avançado a fiscalização e tentado atropelar o policial. Após a ação, ambos fugiram.

Em determinado ponto, o motorista da Montana perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ele chegou a fugir para uma área de mata, depois do acidente, mas acabou sendo detido.

No interior do carro, foram localizados 126 kg de skunk e 35 kg de maconha. Em depoimento, ele informou que vinha de Maringá, no Paraná, e que entregaria a droga em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Já o segundo veículo, que fazia o acompanhamento da carga, foi abordado em Barra Velha. Os dois ocupantes também foram detidos.

Os suspeitos e as drogas foram levados à Central de Polícia de Joinville. A Polícia Militar também auxiliou a PRF na ação.

ND Online