Virada BC: shows nacionais marcarão os 55 anos de Balneário Camboriú

De 18 a 21 de julho, Balneário Camboriú terá 55 horas de esporte, cultura e diversão para comemorar seus 55 anos. Essa vasta programação, que é gratuita, faz parte da 3ª Virada Esportiva & Cultural.

Estarão espalhadas pela cidade nove arenas, que serão os palcos das atividades esportivas e culturais. Neste ano, a Virada trará à cidade shows nacionais. Dias 20 e 21, na Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras, vão se apresentar atrações como Amado Batista, Thaeme e Thiago, Os Serranos, Serginho Moah, Maskavo Roots, Nego Joe e outras (confira no fim da matéria a programação musical). De acordo com o organizador, Thiago Velasques, são esperadas mais de 20 mil pessoas para os shows. As apresentações marcam também os 30 anos da Rádio Menina, uma das apoiadoras do evento.

“É a primeira vez que nós teremos shows nacionais. Desde o primeiro evento, nós planejamos ter uma festa maior, comemorar o aniversário de Balneário Camboriú em grande estilo e tentar tornar a Virada uma festa tradicional, que pudesse envolver turismo, que é a essência da cidade. Todo mundo se uniu, a festa está bem grande, muito maior do que a gente imaginava, e vai ser muito bacana”, diz.

Realizada desde 2017, a Virada é uma iniciativa da Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), com apoio da Prefeitura (Fundação Municipal de Esportes, Fundação Cultural e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico) e com empresas patrocinadoras. O evento faz parte do calendário de aniversário do Município.

Além dos shows, a Virada tem uma programação repleta de modalidades esportivas, como jiu-jtsu, voo livre, boxe, karatê, tênis de mesa, longboard, capoeira, xadrez, beach tennis, MMA, pádel, corrida de aventura e kangoo jumps. São esperados na cidade cerca de três mil atletas nesses quatro dias do evento.

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

20 de julho (sábado), das 18h às 23h
Banda Maskavo Roots
Nego Joe
Tangerine
Pierre Zafinn
Matheus Cella

Local: Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras
Quanto: Gratuito

21 de julho (domingo), das 14h às 23h
Vitor Kley
Thaeme e Thiago
Amado Batista
Os Serranos
Louca Sedução
Tchelo Cunha
Téo e Edu
Serginho Moah
Inimigos da Segunda
Léo Rodrigues
Rick Batista

Local: Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras
Quanto: Gratuito

Comente Abaixo