Vizinho invade festa e termina aglomeração a tiros no Rio Grande do Sul

Uma aglomeração foi encerrada a tiros na madrugada deste domingo (13) em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Isso aconteceu após um vizinho se revoltar com o som alto e a perturbação vindas de uma casa no Bairro Mariani, Zona Oeste. As informações são do Portal Leouve.

A confusão ocorreu por volta das 6h30, na Rua Maria Luccila Dalla Rosa, quando o cidadão indignado, com a esposa, chegou na porta da casa e deu dois tiros, provocando uma correria de crianças e adultos.

De acordo com a polícia, após invadir a casa o homem ainda deu mais quatro tiros em direção ao aparelho de som que estaria a todo o volume. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para acalmar os ânimos do pessoal.

Há cerca de três meses os vizinhos estão sofrendo com o barulho provocado pelos moradores desta mesma casa, de acordo com relatório policial, o que teria ficado mais frequente na última semana com episódios de aglomeração, baderna e som alto. Entretanto, os vizinhos teriam sido ameaçados ao pedirem verbalmente que o som e perturbação fossem encerrados.