Vôlei de praia de Balneário Camboriú é campeão feminino em etapa do JASC

Neste domingo (24), quem encerrou a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi o vôlei de praia, nas categorias feminino e masculino. As meninas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), chegaram ao lugar mais alto do pódio, enquanto os meninos, ficaram na quarta colocação.

A dupla feminina, formada por Lara Bartel e Eloise Hellmann, venceu a cidade de Jaraguá do Sul, POR 2 sets a zero, parciais 21 x 13 e 21 x 18.

Já os meninos, Davi Souza e João Andreolla, representando Balneário Camboriú, perderam a disputa de terceiro e quarto para a cidade de Jaraguá do Sul, por 2 sets a 0.

Com os dois resultados, Balneário Camboriú se destacou como o melhor município na modalidade, juntando o feminino e masculino.

VICE CAMPEÃ NO REGIONAL 

Após o encerramento da competição neste domingo (24), Balneário Camboriú terminou a etapa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na segunda colocação, perdendo somente para Blumenau.

Foram 4 medalhas, sendo três de prata e uma de ouro. O lugar mais alto do pódio, chegou na tarde deste domingo, após Balneário Camboriú aplicar a sonora goleada de 8 a 2, no município de Ascurra. O município ficou com a segunda colocação no basquetebol masculino, voleibol feminino e futsal femino.

O time de BC agora se prepara para a Etapa Estadual, que ocorre em duas partes. As modalides individuais serão do dia 1º ao dia 7 de novembro e a coletiva dos dias 2 a 5 de dezembro.