Yachthouse é único empreendimento brasileiro na lista das maiores construções do mundo em 2020

Considerado um marco para a construção civil do Brasil, o maior edifício residencial da América Latina ganha destaque internacional.

O Yachthouse by Pininfarina é o único empreendimento brasileiro a aparecer na lista das 20 maiores construções do mundo em 2020. Construídas pela Pasqualotto & GT, com 281 metros de altura e 81 andares, as duas torres aparecem ao lado de grandes projetos globais como parques olímpicos, estádios, pontes, estações de trem, entre outros.

lista foi divulgada pelo B1M considerado um dos maiores canais do YouTube do mundo para construção com mais de 9 milhões de visualizações por mês.

Sobre a Pasqualotto & GT

Pasqualotto & GT é a construtora de empreendimentos de luxo, como o Yachthouse by Pininfarina, o maior residencial da América Latina, com 81 andares e 281 metros de altura. Com vocação para empreendimentos verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria by Pininfarina como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional.

 Link do vídeo com top 20 maiores construções de 2020:

Foto Destaque: Jeferson Cherobin / JC Drones

Comente Abaixo