5 milhões em mercadorias são encontradas em galpão pela Polícia Civil

Na tarde de segunda, dia 3, a Polícia Civil (PC) de Ascurra apreendeu cerca de 5 milhões em mercadorias que estavam armazenadas em um galpão, localizado na rua Paraíba, 571, bairro Divinéia, na cidade de Rio dos Cedros.

Segundo a PC, as investigações já estavam sendo realizadas há algum tempo e na quinta-feira, dia 30 de maio, uma parte da carga havia sido localizada na cidade de Ascurra. Na sexta-feira, dia 31, outra parte foi achada em Blumenau.

As mercadorias seriam oriundas de estelionatos realizados em todo o Brasil. Os produtos apreendidos pela polícia compreendiam alimentos in natura, como mandioca, farinha de milho, polvilho azedo, fécula de mandioca, trigo e também embalagens.

Segundo informações do delegado de Polícia, Ronnie Reis Esteves, que está à frente do caso, existem duas linhas de investigação: crimes de estelionato e de receptação.

Há uma estimativa que empresas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul foram lesadas.

O delegado Esteves afirma que até o momento ninguém foi preso.

Confira

 

Vídeo e Imagens: Nova FM/Divulgação

Comente Abaixo