Acidente com caminhões e carros mata duas pessoas na BR 101

Um acidente na madrugada desta quinta-feira, na BR 101, em Palhoça, deixou duas pessoas mortas após uma colisão entre cinco veículos, sendo três caminhões e dois automóveis. O choque aconteceu por volta das 2h, no km 216, sentido norte, quando um carro teria batido na traseira de um caminhão de Correios após este também se chocar com uma carreta.

Segundo o corpo de bombeiros, um terceiro caminhão, de transporte de aves congeladas, prensou o carro da frente logo em seguida, e o veículo pequeno acabou esmagado, além de incendiar – a destruição foi tanta que ainda não foi possível identificar a marca do carro.

As chamas chegaram ao caminhão dos Correios, destinado ao transporte das encomendas do popular Sedex. Os dois ocupantes do automóvel morreram na hora e ainda não foram identificados. Já o transportador de aves tombou na marginal da rodovia.

Um segundo carro bateu logo atrás do caminhão do frango, felizmente sem vítimas fatais. Mesmo assim, outras quatro pessoas saíram feridas, além dos dois mortos. Um passageiro de um dos caminhões quebrou as duas pernas, e uma fila se formou no sentido norte, em decorrência da pista interrompida. Parte do frango que estava no caminhão de congelados chegou a cair na pista.

Diarinho

Publicidade