Acidente entre caminhonete e ônibus na Serra Dona Francisca deixa três mortos

Pelo menos três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na SC-418 na Serra Dona Francisca em Joinville, na manhã deste domingo (20). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), as quatro vítimas estavam em uma Hilux que bateu em um ônibus.

A colisão foi registrada às 10h20 na altura do km 24,3 da rodovia, quando a caminhonete com placas de Xaxim subia a Serra e o ônibus descia no sentido contrário, em direção a Joinville.



Na caminhonete estavam quatro pessoas, sendo que três morreram no local, sendo duas mulheres e um menino. O quarto ocupante, que seria o motorista, foi levado ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, cidade na região.

O ônibus é da Reunidas e fazia a linha Porto União – Florianópolis. Segundo a empresa, o motorista teve ferimentos leves, mas os passageiros não se machucaram. Por nota, disse que lamenta o ocorrido, que já providenciou o transporte das pessoas que estavam no coletivo e que está prestando assistência ao condutor.

De acordo com o o Corpo de Bombeiros de Campo Alegre, acredita-se que a caminhonete tenha rodado e invadido a pista contrária. Chovia no momento da batida.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.