Acidente gravíssimo com ônibus da Catarinense deixa mortos e vários feridos

Um acidente gravíssimo ocorrido nesta manhã deste sábado (27) no km 123 da BR 470, na localidade de Serra São Miguel, no município de Ibirama, deixou pelo menos 25 pessoas feridas e três mortos, segundo as primeiras informações repassadas pela PRF.

A colisão foi entre um ônibus da empresa Auto Viação Catarinense, que fazia a linha Joinville – Lages, e um caminhão cegonha de São Paulo. A carreta descia a serra em uma curva à direita quando o reboque fez um “L” e invadiu a posta contrária, onde seguia o ônibus.



Até o momento, estão confirmados 4 óbitos e 16 vítimas levadas aos hospitais de Ibirama e Rio do Sul. Entre os mortos, está o motorista do ônibus. O motorista da carreta não se feriu.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul e da Polícia Rodoviária Federal, além de bombeiros voluntários Indaial, Rio do Sul, Ibirama e Presidente Getúlio e equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estão no local para atendimento prioritário de preservação da vida.

O trânsito está completamente bloqueado nos dois sentidos da rodovia. Nove ambulâncias e um helicóptero atendem a ocorrência.

Mais informações a qualquer momento.

 

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.