Advogada Rosemeri Farina de BC está na lista sêxtupla para vaga no TRT12

Os advogados e advogadas catarinenses definiram nesta segunda-feira (13), a lista sêxtupla que concorrerá à vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, pelo Quinto Constitucional da Advocacia.

A advogada Rosemeri Farina, de Balneário Camboriú foi a mais votada com 1.648 votos.

Leia também: Advogada Rosemeri Farina é a única candidata de BC para vaga no TRT12

A consulta direta contou com a participação recorde de 10.782 mil profissionais, por meio do voto direto e on-line em sistema de votação eletrônico gerenciado pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina). A apuração dos votos, realizado no plenário da sede da OAB/SC em Florianópolis, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A próxima etapa do processo consiste na homologação do resultado da consulta direta em sessão do Conselho Pleno da OAB/SC, prevista para a próxima segunda-feira (20). Em seguida, os nomes dos mais votados pelos advogados serão encaminhados ao TRT-SC, que elegerá uma lista tríplice. Por fim, caberá ao presidente da República nomear o novo desembargador do Tribunal.

A presidente da OAB/SC, Cláudia Prudêncio, destacou o caráter democrático e a transparência do processo. “Agradeço aos candidatos por terem colocado os seus nomes à disposição da advocacia para nos representarem no Tribunal”, ressaltou.

Confira a Lista Sêxtupla:

ROSEMERI FARINA – Balneário Camboriú (1.648 votos)
MARIA LOIVA DE ANDRADE – Maravilha (1.081 votos)
GILBERTO LOPES TEIXEIRA – Florianópolis (1.081 votos)
FABRICIO MENDES DOS SANTOS – Florianópolis (1.077 Votos)
CESAR LUIZ PASOLD JUNIOR – Florianópolis (1.008 votos)
RAMON ROBERTO CARMES – Palhoça (939 votos)

Via Moacir Pereira

Publicidade