ALELUIA CAMBORIÚ! Depois de 1 ano, rua São Miguel está sendo asfaltada.

Parece brincadeira, mas a coisa é séria.

Depois de quase um ano da assinatura da ordem de serviço, o trecho de pouco mais de 600 metros, que liga a Av Santo Amaro, no Barranco e a Rua José Cesário Pereira, no Nova Esperança, está sendo asfaltada.

A obra prevê, além da pavimentação, a drenagem pluvial, ciclofaixas, calçadas e sinalização viária. A previsão de término na obra era para setembro de 2019. Será que fica pronta esse ano?

Paralisação e estado caótico da via já foi denunciada pelo Portal Visse em 26 de julho de 2019.

Depois de meses de parada, erros no projeto licitado, poeira, lama, reclamação e muitas desculpas, a reurbanização da via chega a fase do asfaltamento. Ainda falta muito para ser feito, mas já é um bom sinal.

A assinatura da ordem de serviço foi feita com festa no dia 24 de junho de 2019, há 11 meses. A reunião contou com a presença do prefeito, vereadores, membros da comunidade e até vereadores de Balneário Camboriú que, na época, eram do MDB.

Depois de alguns dias de trabalho, a obra foi paralisada. Erro na elaboração do projeto e no termo de referencia que, pasmem, não previa as rochas que existiam na via. Sim, aquelas rochas que algumas pontas ficavam para fora da terra, a pessoa que elaborou o projeto não viu elas.

E como ano de eleição é uma maravilha, a obra voltou há alguns meses atrás, em fevereiro, e hoje entrou na fase do asfalto.

Seguimos fiscalizando.

Comente Abaixo