Alexandre Coelho deixa o comando do 12°BPM. “Me pegou de surpresa”

O Tenente Coronel Alexandre Vieira postou a pouco o que é sua despedida do 12° Batalhão da Polícia Militar de Balneário Camboriú.

Pego se surpresa, e nós mais ainda, o Comandante deixou sua mensagem na sua conta no Facebook. O comandante estava a frente do Batalhão desde o início de 2019.

MEU OBRIGADO A BALNEÁRIO CAMBORIÚ E REGIÃO.

CHEGOU O DIA DE ME DESPEDIR.

De virar passado. De ficar na história do 12°BPM.
De virar um quadro na galeria de Comandantes.
No dia de ontem fui informado pelo Comando Geral que serei exonerado do cargo de Comandante do 12°BPM no dia 15 de julho.
A notícia me pegou de surpresa, mas saio de cabeça erguida e da total sensação do dever cumprido.
Fiz o que estava a meu alcance pra bem representar todos os que compõe o 12° BPM.
AGRADEÇO a todos pelo apoio e amizade.
NÓS fizemos uma Balneário Camboriú e região melhor. Toda equipe envolvida num bem maior. Agradeço a todas as instituições que abraçaram a causa de “juntos somos mais fortes”.

Neste um ano e meio que permaneci a frente do comando, vivi intensamente. Errei, acertei mas sempre tentando realizar ações para o bem de todos.
NUNCA lutei por um projeto meu e SIM PELO NOSSO projeto.

Minha continência a todos.
Sentirei saudades.

Ten Coronel PM Alexandre

QUEM ASSUME

O Substituto é o Ten Cel Daniel Nunes, que estava no comando na cidade de Imbituba.

Nunes é natural de Florianópolis e está na PM há 22 anos, Bacharel em Direito, Bacharel em Segurança Pública, Especialista em Gestão Educacional e Metodologia Inter-disciplinar, Especialista em Administração Pública, Operações Especiais no BOPE, Negociador da PM e Gerente de crise.

Em entrevista ao Menina Play, o Tenente Coronel Daniel Nunes revelou que gosta do operacional e valorização da tropa.

“Um comandante tem que ter gestão operacional no quartel, mas tem que estar na rua, apoiando seus homens para o combate diário, liderando pelo exemplo, valorizando o soldado”. afirmou.

O começo da carreira do novo comandante do 12°BPM foi em Campos Novos, em seguida foi para o 7° Batalhão do PPT de São José, Academia da PM, BOPE (10 anos), Instrutor da Academia e até o momento estava no comando da 8ªRPM/GEIB – Guarnição Especial de Imbituba, que abrange também os municípios de Garopaba, Paulo Lopes e Imaruí.

O novo comandante assume em Balneário Camboriú a partir do dia 15 de julho de 2020.

Informações da Rádio Menina

Comente Abaixo