Amor até o fim: Com 6 horas de diferença, Casal morre no mesmo dia após 46 anos de casamento

Casados há 46 anos, Volnei Corrêa, de 69 anos, e Aldaci Salete Braga Corrêa, de 68 anos morreram nesta sexta, com 6 horas de diferença.

Eles estava internados em hospitais diferentes em Tubarão.  Após 46 anos de matrimônio, os dois faleceram nesta sexta-feira, 1º, em Tubarão.

Aldaci estava internada no hospital Socimed, tinha bronquite crônica e morreu ao meio-dia. Às 18 horas foi Volnei. Ele estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição tratando de uma complicações no coração. O casal deixou 2 filhos.

Um dos filhos do casal postou no Facebook a notícia do falecimento da mãe e sem acreditar no que estava escrevendo, horas depois publicou a notícia do pai.

“É com grande pesar que informo o falecimento de meu pai: Volnei Corrêa. O velório será na funerária Santa Terezinha. Parece mentira, mas é isso mesmo, meus pais faleceram no mesmo dia”, escreveu André Correa.

O casal está sendo velado na capela da funerária Santa Terezinha. Às 15h30 haverá a missa de corpo presente, na Igreja de Oficinas, e sepultamento será no cemitério Horto da Saudade.