Após agressões, jovem denuncia padastro por violência doméstica

Na última segunda-feira, 17, por volta das 18h55min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na rua Luíz Lopes Gonzaga, bairro São Vicente.

No local, a vítima relatou que chegou em casa e bateu a porta da geladeira com força, momento em que seu padrasto começou a proferir diversas palavras de baixo calão.

Conforme o relato, o autor teria puxado seus cabelos, desferido tapas e socos no rosto. Além disso, a vítima informou que o mesmo chamou seu filho para ajudar a lhe bater, em quanto o autor a segurava. Durante a conversa com as partes, o adolescente confirmou os fatos e admitiu ter participado das agressões. A vítima estava com lesões aparentes no rosto e um inchaço na região dos olhos.

Vale destacar que o autor, “W.C.F., de 48 anos”, já possui outras TRÊS passagens pelo mesmo crime, violência doméstica seguida de lesão corporal dolosa mulher. Seu filho, que participou das agressões, não possuía antecedentes.

Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão por violência doméstica/lesão corporal dolosa mulher. As partes foram encaminhadas ao órgão competente. Autores: W.C.F., de 48 anos, (M). e W.C.F., de 15 anos, (M). Vítima: D.F.S., de 19 anos, (M).

Info: 1º BPM Itajaí

Publicidade