Após briga por causa de limoeiro, 11 pessoas vão parar na delegacia

Publicidade

Em São Lourenço do Oeste, 11 pessoas foram conduzidas à delegacia por causa de uma confusão motivada por um limoeiro. Segundo a Polícia Militar da cidade do Oeste catarinense, vizinhos se desentenderam porque reclamaram que crianças estavam tirando o fruto da árvore. Houve agressões físicas e verbais. O caso ocorreu no sábado (23) à noite.

Antes da briga, a Polícia Militar já havia sido chamada duas vezes durante o dia por moradores da vizinhança, no bairro Cruzeiro, por causa do perturbação do sossego.

A confusão em si ocorreu por volta das 23h10. Quando chegou ao local, a PM constatou 15 pessoas envolvidas na briga. Os policiais tentaram acalmá-las, mas não conseguiram porque a maioria estava embriagada.

Publicidade

Pela falta de segurança em fazer as autuações, 11 pessoas foram levadas para a delegacia. Lá, uma mulher de 43 anos foi autuada por desobediência. Outros nove, por infrações como lesão corporal leve, dano, ameaça, injúria e vias de fato. Ninguém ficou gravemente ferido. Todos ou autuados assinaram termos circunstanciados.

Durante a confusão, a PM também chamou os bombeiros duas vezes para atender duas mulheres: uma delas estava com o polegar deslocado e a outra passou mal. As duas foram encaminhadas ao pronto-socorro. Os bombeiros não souberam informar o motivo de a mulher estar com o polegar deslocado.

Publicidade