Assaltantes são presos pela PM logo após o crime em Camboriú

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 10h50, três homens foram presos e um adolescente apreendido pelo crime de roubo. O crime aconteceu na Rua Monte Agulhas Negras, onde a vítima e o filho estavam caminhando, quando foram abordados pelos quatro autores que indicaram que estavam armados, e levaram sua bolsa, junto com pertences, como documentos, celular e dinheiro.

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento da ocorrência. Em posse das informações acerca do veículo e dos autores do crime, os policiais se deslocaram em rondas, e localizaram o automóvel no pátio de uma residência na Rua Monte Caraíba.

Um dos moradores, de 19 anos, foi questionado a respeito do carro, e informou que pertencia a um outro homem, de 37 anos , que estava no local. Mais um homem, de 19 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram abordados.

Em busca residencial, foram encontrados uma bucha de cocaína, uma porção de maconha, alguns celulares, frutos de roubo, e uma arma de fogo, utilizada no crime.

Em contato com a vítima, ela reconheceu os quatro envolvidos como autores do roubo. Diante dos fatos, os três homens foram presos e o adolescente apreendido, sendo encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Comente Abaixo