Balneário Camboriú tem quase 300 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulga nesta semana 299 vagas de empregos cadastradas. No total, 66 vagas são femininas, 96 masculinas, 131 gerais e 6 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são as mais diversas.

Para iniciantes, há vagas de: administrador comercial interno, ajudante de instalação de telas e grades, atendente, atendente de açougueiro, atendente de lanchonete, atendente de padaria, auxiliar de costureira, auxiliar de escritório e administrador comercial externo, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, camareira, cozinheiro, estagiária, estoquista, operador de caixa, operador de caldeira, passadoria de roupas, publicitário, recepcionista, vendedor de eletros, vendedor e vendedor de seguros.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de vendas e servente.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para [email protected], ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Publicidade