Bandidos armados assaltam dois bancos e causam terror em Vidal Ramos

Pessoas foram feitas reféns e ao menos duas ficaram feridas em um assalto a banco e cooperativa em Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí.

Bandidos armados invadiram o Banco do Brasil e Cooperativa de Crédito Cresol na manhã desta quarta-feira (4), no Centro da cidade. Pessoas foram obrigadas a fazer um cordão de isolamento ao redor da agência, enquanto eles realizavam o roubo.

Os homens fugiram em uma caminhonete e dois carros, levando os reféns sobre uma Triton preta, um Ágile verde e um carro prata. Alguns dos reféns foram sobre a caminhonete, incluindo o capô. Moradores relatam ter ouvido dezenas de tiros.

Cinco pessoas ficaram feridas, duas por arma de fogo. Ambas foram atendidas pelos socorristas, uma delas com ferimento grave. Algumas também passaram mal.

Incêndio a veículos

Ainda não há informações sobre os reféns que foram levados. Bombeiros de Ituporanga foram acionados para combater um incêndio em uma carreta, que bloqueia a SC-110, entre Ituporanga e Vidal Ramos.

Os bandidos teriam ateado fogo ao veículo na rodovia durante a fuga. Além disso, um carro em chamas também foi encontrado em um matagal no interior da cidade.

Foto: Polícia Militar/ND

Policiais realizam barreiras e buscam pelos criminosos. No entanto, ninguém foi localizado até o momento e ainda não há informações da quantia levada.

 

Comente Abaixo