Bandidos assaltam casa de veraneio em Itapema

O empresário Gilmar Lorezentti, de Concórdia, foi assaltado na manhã de sábado numa casa que havia alugado em Itapema, na rua 234, bairro Meia Praia. A residência foi arrombada e invadida no momento em que o empresário estava na casa com a sobrinha de 15 anos.

Quando Gilmar percebeu a ação, um homem armado com um revólver já tava dentro da casa. As vítimas foram rendidas e trancadas no quarto.

Pelas imagens de câmeras de segurança de uma casa nas proximidades, a polícia conclui que ao menos dois homens participaram do crime. Eles fugiram levando um Chevrolet Cruze, com placas de Concórdia, que tava na garagem. As imagens das câmeras foram juntadas ao boletim de ocorrência. Segundo a PM, a dupla ficou um tempo em frente à casa e depois é vista saindo com o carro roubado.

Os bandidos também teriam levado celulares, joias, dinheiro e chaves de dois outros carros. As vítimas não sofreram ferimentos. A polícia Militar foi chamada mas não encontrou os suspeitos, que escaparam pela avenida Nereu Ramos.

O empresário planejava passar as férias com a família em Itapema. A casa foi alugada por quatro casais de Concórdia. Eles tinham chegado na sexta-feira.

No momento da invasão, só Gilmar e a sobrinha estavam no imóvel. Os demais familiares chegaram depois. A família, aterrorizada, encerrou as férias antes do tempo e estaria voltando pra Concórdia.

Por Diarinho

Comente Abaixo