Bêbado provoca acidente que mata duas pessoas e fere quatro na 470

Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo em um acidente na BR-470, em Navegantes. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, a colisão ocorreu por volta das 17h30min no Km 4 da rodovia federal.

A batida envolveu dois carros, um Cherry QQ com placas de Blumenau, e um Fox de Itajaí. O impacto da colisão foi tão forte, que fotos feitas no local do acidente mostram que o motor de um dos carros foi arremessado a metros de distância.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do Fox estava alcoolizado. Segundo os agentes, o teste de bafômetro apontou 0,78 mg de álcool por litro de ar. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do órgão, o motorista embriagado foi o responsável pela colisão. Na madrugada desta segunda-feira, após alta médica, ele foi levado à delegacia de polícia de Itajaí.

No Fox, além do motorista embriagado de 43 anos, havia uma passageira de 53 anos. Os dois sofreram lesões leves.

Os dois ocupantes do Cherry QQ, um senhor de 66 anos e uma senhora de 96, morreram no local. No mesmo carro estavam outras três mulheres de 50, 57 e 72 anos, que sofreram lesões graves. Elas foram levadas para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí..

A BR-470 chegou a ficar totalmente interditada nos dois sentidos para o trabalho dos socorristas.

Comente Abaixo