Bebê de 11 meses é resgatado em sarjeta no Oeste de SC

Um bebê de 11 meses foi encontrado engatinhando na sarjeta de uma rua da localidade de Linha Cascata, em São Domingos, Oeste catarinense, na noite de domingo (7). Segundo a Polícia Militar, o menino foi levado ao local por um homem que estava em uma festa em um camping nas proximidades. Porém, ele retornou ao evento sem a criança. O menino está bem, conforme a prefeitura.

O caso ocorreu por volta das 22h. De acordo com o relato da PM, a festa ocorria próximo a um campo de futebol da localidade quando houve uma briga generalizada. Após essa confusão, o homem pegou a criança e saiu do local. Quando ele voltou sem o menino, a Polícia Militar foi chamada.

O bebê foi encontrado pelos policiais a cerca de 800 metros da festa. Em seguida, o menino foi entregue ao Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Os socorristas levaram a criança para o Hospital Municipal Santa Paulina, em São Domingos. A prefeitura confirmou que o bebê foi atendido no local. O G1 não conseguiu contato com a Polícia Civil sobre o caso.

Ninguém foi preso. O Conselho Tutelar também prestou atendimento à criança, mas não deu informações sobre o ocorrido.

G1 SC

Comente Abaixo