Bebê é jogado para fora de carro e homem morre em acidente na BR-101

Um bebê de 6 meses foi projetado para fora do carro e um homem morreu em um acidente envolvendo dois automóveis, no km 197 da BR-101 em Biguaçu. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (09), por volta das 17h25min, no local conhecido como Morro da Bina, sentido norte da rodovia, próximo ao Motel Dallas.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um VW\ Santana com placas de São José, trafegava na pista da esquerda quando tentou acessar a via marginal e na troca de faixa acabou colidindo lateralmente com um veículo Peugeot\206 SW de cor prata. O Peugeot\206 SW derrapou na pista e capotou, momento em que o bebê de 6 meses foi arremessado com a cadeirinha para fora do automóvel e o VW\Santana colidiu em um poste na via Marginal alguns metros à frente da colisão.

O motorista do carro VW\Santana, de 36 anos entrou em óbito no local. O bebê, que estava com a cadeirinha sem fixação do sinto de segurança do banco traseiro, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) leve e escoriações pelo corpo. Uma pessoa do carro prata teve lesões graves e outras duas sofreram lesões leves.

Uma equipe da Auto Pista Litoral Sul, prestou o atendimento as vítimas. A criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Joana de Gusmão na Capital e os adultos foram para um Hospital da região.

 

Via Top Elegance

Comente Abaixo