Bombeiro morre ao cair do telhado durante ocorrência em Navegantes

O sargento dos bombeiros de Navegantes, Sérgio Ricardo Barbosa, morreu na tarde desta quinta-feira numa queda.

Ele caiu do telhado no ginásio do colégio Irene Romão, no bairro São Pedro Pontal, em Navegantes.



De acordo com informações iniciais, ele estava em uma ocorrência socorrendo um trabalhador que teria ficado pendurado no teto do ginásio. O telhado se rompeu e Barbosa acabou caindo de uma altura de aproximadamente 9 metros.

Segundo informações, ele quebrou o pescoço ao cair. Ele chegou a ser socorrido por outros colegas mas não resistiu.
Testemunhas disseram que ele estava sem equipamentos de segurança.

A corporação emitiu uma nota na tarde desta quinta

É com imenso pesar que o Corpo de Bombeiros Militar informa o falecimento do Sargento Sérgio Ricardo Barbosa que ocorreu nessa tarde (04/04/19) durante o atendimento de uma ocorrência no Ginásio do Colégio Irene Romão, na Rua João Hercílio Luz, 132, bairro São Pedro, Navegantes.

O Sargento realizava o resgate de um masculino, que encontrava-se no telhado da edificação, quando veio a cair. Ele chegou a ser conduzido pelo ASU 426, porém não resistiu, vindo a óbito.

O sargento Barbosa era um dos ícones de nossa instituição, muito comprometido e dedicado, estava sempre disposto para atender as ocorrências, sendo o primeiro a estar pronto para as mesmas, fazendo questão de ser o primeiro a adentrar nos incêndios e ensinar os mais jovens. O CBMSC perdeu um grande guerreiro. Que Deus com sua sabedoria o receba e conforte sua família, assim como seus companheiros de caserna.

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.