O rompimento de uma adutora deixa a cidade de Bombinhas, no Litoral Norte catarinense, sem abastecimento de água neste domingo (30). Conforme a concessionária Água de Bombinhas, a previsão é que o sistema seja normalizado ao longo da segunda-feira (31).
Conforme a concessionária, o rompimento da adutora ocorreu em Tijucas, no novo sistema de abastecimento inaugurado em novembro. O rompimento ocorreu por um problema hidráulico ligado a excesso de pressão na tubulação.
Durante seis horas, o sistema será desligado para reparos. Por isso, a concessionária estima que durante 12 horas haja desabastecimento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/D/OmBSVHQzC6klQoX1NwYw/dsc-0796.jpg)
Novo sistema de abastecimento foi inaugurado em novembro — Foto: Águas de Bombinhas/Divulgação
Os bairros mais afetados são José Amândio, Bombas, Canto Grande e Mariscal. No entanto, todo o município deve sofrer com baixa pressão da água.
A empresa disponibiliza os canais de atendimento 0800 595 4444 ou pelo WhatsApp 99234 1414.