Na madrugada do último sábado (25), uma briga no conhecido Bailão da Zoraide, em Camboriú, terminou com o jovem Kauã Pereira Tose, gravemente ferido. Ele foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do Jornalista Paulo Roberto.
Segundo a família, a vítima foi agredida e teve o baço perfurado pelos seguranças após uma discussão acalorada no estabelecimento. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela mãe de Kauã, o jovem foi retirado do local pelos seguranças e levado para o banheiro do estabelecimento, onde foi agredido.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à vítima ainda com vida, que foi encaminhada para o Hospital de Camboriú. Porém, após oito horas de espera, Kauã foi transferido para o Hospital Ruth Cardoso, onde acabou falecendo logo ao chegar.
A família de Kauã encontrou a carteira da vítima com uma amiga que estava presente no local e a mesma relatou não poder falar detalhes da briga. A família teria achado estranho os bombeiros não terem acionado a Polícia Militar. Os detalhes sobre esse fato somente será possível através das investigações da Polícia Civil.
As investigações já foram iniciadas pela Polícia Civil e algumas imagens do estabelecimento já foram disponibilizadas para auxiliar nas investigações.