Briga termina com homem baleado em Itajaí

Foto: PM | Divulgação

Um homem, de 34 anos, precisou ser encaminhado para o hospital após se envolver em uma briga e ser atingido por um tiro na barriga em Itajaí, na noite de quinta-feira (02). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de ocorrência no bairro São Vicente, Itajaí, por volta das 18h30.

O homem teve ferimentos de entrada e saída da bala e após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital Marieta Konder Bornhausen para atendimento médico. O suspeito de cometer o crime fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.

Uma testemunha que passava pelo local entregou à PM um projétil e uma faca suja de sangue, que disse ter encontrado no chão, próximo ao local do fato. Segundo a PM, a vítima possui passagens por furto, posse de droga para uso e desaparecimento/reaparecimento de pessoa.

De acordo com a PM, não foi possível colher detalhes sobre a briga que quase terminou em tragédia em virtude do estado físico do homem ferido. A Polícia Civil investiga o crime.

SCC 10

Publicidade