Camboriú FC empata com Barroso fora de casa pelo estadual

O Camboriú Futebol Clube foi a Itajaí na noite de quarta-feira, dia 3, para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Catarinense – Almirante Barroso. O tricolor jogou bem e conseguiu empatou em 1 a 1. Com esse resultado atualmente o time ocupa a 7ª colocação da tabela.

No primeiro tempo o Cambura levou o gol logo aos cinco minutos de jogo, em um lance de pênalti feito por Renato Junior em Daniel, que resultou no gol de Marllon para o Almirante Barroso. Com a penalidade sofrida logo no início, o Camboriú FC ajustou o time e passou a dominar a partida.



Antes dos 20 minutos ainda no primeiro tempo, o tricolor reclamou de dois pênaltis não marcados. Na sequência, aos 24 minutos, Paulinho cobrou escanteio para o cambura, que resultou no gol contra de Saraçol. No decorrer da partida o Camboriú FC manteve o ritmo de jogo, criou boas chances, mas não conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, o Camboriú Futebol Clube chega a 7 pontos e ocupa a sétima colocação. O próximo adversário será o Barra Futebol Clube, em Balneário Camboriú, no domingo, dia 7, a partir das 10 horas.

Foto: Divulgação / Camboriú FC

Comente Abaixo
error: Este conteúdo é protegido. As fontes estão mencionadas no final da matéria.