Camboriú FC reencontra o caminho das vitórias na Série B do Catarinense

O Camboriú Futebol Clube fez sua melhor partida do Catarinense Série B no sábado, dia 12, diante do Juventus de Jaraguá do Sul. O tricolor goleou os visitantes por 4 a 1, com gols de Thiago Araújo, Juliano Levak, Wilson Júnior e Juliano.

Desde o início do primeiro tempo o Camboriú jogou de forma ofensiva, trocando passes precisos e explorando a lateral esquerda. O primeiro gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Deca sofreu pênalti, que foi convertido por Thiago Araújo. A vantagem no placar foi ampliada ainda aos 33 minutos, pelo atacante Juliano Levak, que agora é um dos artilheiros da competição com quatro gols.

Na volta para a segunda etapa, a cambura manteve o bom ritmo de jogo e marcou logo aos 11 minutos, com um belo gol de Wilson Junior. Apenas dois minutos depois o tricolor marcou o quarto gol, com o meia Juliano. O gol de honra do Juventus foi marcado contra pelo zagueiro camboriuense Junior Sergipano, que tentou recuar de cabeça a bola para o goleiro Paulo Sérgio, que acabou sendo encoberto.

Com o resultado a equipe chega a 12 pontos na Série B, ocupando agora a sexta colocação, cinco pontos atrás da zona de classificação para a Série A 2020. Na próxima rodada o Camboriú enfrenta o Fluminense de Joinville fora de casa, na quarta-feira, dia 17, a partir das 20h30min.

Fotos: Divulgação Camboriú FC

Comente Abaixo