Camboriú inicia vacinação em idosos a partir de 85 anos

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que os idosos com mais de 85 anos serão vacinados contra a covid-19 neste sábado, dia 27, das 8h às 17h, em dois drive-thrus especiais que serão montados em pontos estratégicos. Um é na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 300, Bairro Areias e o outro na unidade de saúde do CAIC, localizado na Rua Monte Agulhas Negras, s/n, Bairro Monte Alegre.

“Só tenho a agradecer a toda a minha equipe da saúde que prontamente se manifestaram para realizar essa ação planejada, que tem como objetivo atingir o público alvo, que são idosos acima de 85 anos de idade, que visa dar mais celeridade a campanha de vacinação, para que logo possamos passar para a próxima fase. Pedimos para que a comunidade, que tem familiares que fazem parte deste grupo, que participem desta ação”, ressaltou a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.

Para a aplicação da vacinação, o idoso deve apresentar um documento de identificação com foto, CPF e um comprovante de residência. Nesta remessa, o município recebeu 687 doses da vacina do Covid-19. A partir de segunda-feira, dia 1, será divulgado o formato das ações de vacinação dos demais grupos prioritários.