Camboriú realiza noite especial de Combate ao Câncer de Mama

As Secretarias de Saúde e Desenvolvimento e Assistência Social, Fundação Cultural, OAB, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), irão realizar atividades em alusão ao Outubro Rosa, no dia 30 de outubro, às 18h30min, no Salão Paroquial Cristo Rei, localizado na Rua Manoel Anastácio Pereira, 216, no Centro. Durante todo o mês várias ações, em alusão ao Outubeo Rosa, serão realizadas pelo Nasf e a Atenção Básica nas Unidades de Saúde.

Haverá palestras com médico mastologista e psicóloga sobre o Câncer de Mama. Advogados da OAB vão dar orientações sobre leis, para informar a s mulheres sobre os direitos dos pacientes, que têm a confirmação do diagnóstico de câncer.

“Será uma noite muito especial, com uma programação preparada com muito carinho para as mulheres. A prevenção é algo muito importante. Convidamos a comunidade para prestigiar este evento e aprender um pouco mais sobre o assunto, além disso será uma noite de confraternização”, ressaltou a secretária de Saúde, Elisama Freitas.

Ao final do evento haverá apresentações culturais, com a atração musical As Passarinhas, com distribuições de brinde e um delicioso coffee break.

Comente Abaixo