Camboriú registra mais cinco mortes por covid-19

A Secretaria de Saúde de Camboriú oficializou, nesta sexta-feira, a morte de cinco moradores devido a complicações causadas pela covid-19. As mortes, necessariamente, não ocorreram nas últimas 24 horas. A cidade chega a 106 mortes pela doença. Também foram oficializados novos 36 casos de covid-19, totalizando 8.221 casos já registrados em Camboriú.

Uma das vítimas era um senhor de 75 anos, morador do Centro. Ele estava internado no Hospital do Coração. A outra vítima foi um jovem de 29 anos, morador do bairro Taboleiro, também estava no Hospital do Coração, em Balneário Camboriú.

A terceira morte foi uma senhora de 84 anos, moradora do bairro Areias, que estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen.  O outro óbito trata-se de uma senhora de 73, moradora do bairro São Francisco de Assis, o Barranco, que estava internada no Hospital Cirúrgico de Camboriú (HCC).

A quinta morte trata-se de uma moradora do bairro Areias, de 85 anos, que estava internada no Hospital Vitor Amaral, no Paraná. Todas as vítimas possuíam comorbidades, de acordo com a Secretaria de Saúde de Camboriú.

Há 464 moradores em tratamento, destes 443 estão em isolamento domiciliar, 11 em leitos de UTI e 10 em leitos de enfermaria.

No HCC, há apenas dois leitos de retaguarda disponível; 18 estão ocupados. Dois são pacientes de Camboriú, três de Itajaí, cinco de Porto Belo, dois de Piçarras, um de Bombinhas, dois de Balneário Camboriú, um de Penha, um de Blumenau e um de Itapema.

Linha Popular