Camboriú tem 1 nova morte suspeita e mais de 1100 casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta terça-feira, dia 14, até às 17h, o município oficializa 60 testes positivos e 91 testes negativos ao Covid-19.

Dos 1.103 pacientes positivos, 793 pacientes já receberam altas e 12 pacientes vieram a óbito. No momento 298 pacientes encontram-se em tratamento.

Internados em leitos UTI – 9
Internados em leitos de Enfermaria – 13
Internados Hospital Cirúrgico Camboriú –  8 de Camboriú – 2 de Itapema – 1 Porto Belo

Omissão de informações

Desde o dia 24 de junho, a prefeitura de Camboriú deixou de informar quantos pacientes com sintomas leves, sem teste realizado, estão em monitoramento.

Desde a última semana, a prefeitura também deixou de informar em quais cidades os pacientes de Camboriú estão internados. Seja em UTI ou em enfermaria, a informação foi omitida dos boletins.

Ambas as informações são de suma importância, mas a prefeitura prefere omitir para manter uma imagem mais “bonita” da pandemia na cidade.

Óbito Suspeito

O novo óbito suspeito de ser em decorrência de coronavírus, é de uma idosa de 72 anos. Ela estava internada desde o dia 30 de junho, na UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú.

Como não é um caso confirmado, não foi informado pelo boletim da prefeitura de Camboriú.

Comente Abaixo