A Secretaria de Saúde de Camboriú informou nesta quarta-feira, dia 17, até às 17h, o município oficializa 5 testes positivos e 13 testes negativos ao Covid-19.
Dos 282 pacientes positivos, 182 pacientes já receberam altas e 6 pacientes vieram a óbito.
O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora ainda 179 pessoas que apresentaram sintomas leves mas não foram testadas.
De acordo com o boletim, 93 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 4 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 1 pacientes na enfermaria.
As informações sobre pacientes em UTI divulgadas pela prefeitura de Camboriú divergem do que é informado por Balneário Camboriú.
De acordo com o boletim do Centro Covid de Balneário, 8 pacientes de Camboriú estão em UTI e um em enfermaria. Um número muito maior do que o divulgado pela cidade de Camboriú.