Camboriú tem 9 novos casos registrados e 5 pacientes estão em UTI

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que nesta sexta-feira, dia 12, até as 17h, houve o registro de 4 novos casos positivos de Covid-19. Comparado a último boletim do dia 10, que apontava 217 casos registrados, hoje o número subiu para 226, totalizando 9 novos casos.

No feriado do dia 11, a prefeitura não emitiu boletim. Mas no boletim de hoje (12), falou de novos casos como se tivesse publicado um boletim ontem.

Dos 226 pacientes positivos, 168 pacientes já receberam altas e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 144 pessoas que apresentaram sintomas leves e não foram testadas.

De acordo com o boletim de hoje, 53 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 5 deles na UTI. Um na UTI do Hospital de Tijucas e 4 na UTI do Centro Covid de Balneário Camboriú. Ao todo, 48 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

Nesta quinta-feira (11), foi confirmado o óbito de uma paciente de 73 anos, moradora de Camboriú. Ela estava internada na UTI do Centro Covid de Balneário, com suspeita de coronavírus, desde o dia 08 de junho, quando deu entrada já em estado grave.
Apesar dela apresentar sintomas claros de infecção por COVID, o resultado do exame deu negativo.

 

Comente Abaixo