Camboriú tem vagas de emprego no SINE

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), de Camboriú, divulgou nesta quarta-feira, dia 25, as vagas de emprego no município. Ao total são 20 vagas de trabalho disponíveis. O horário de atendimento é das 12 às 18 horas. Os candidatos devem estar munidos de documentos, como carteira de trabalho e RG.

Segundo o coordenador do SINE, Adiomir da Costa, só serão dados os encaminhamentos para as vagas disponíveis mediante a comprovação do perfil exigido pelo empregador. “É importante reforçar que somos a ponte que liga o empregado ao empregador, ou seja, essas exigências nos são repassadas para que assim haja otimização de tempo e estreitamento de laços”, ressaltou.

É importante reforçar que os empresários também podem procurar a instituição para cadastramento de oportunidades, pois diariamente pessoas realizam cadastro para possíveis vagas disponíveis.

As vagas são para:

– Ajudante de Pintor (2 vagas)

– Auxiliar de Colocador de Vidros (1 vaga)

– Servente de Limpeza (3 vagas)

– Auxiliar de Expedição (2 vagas)

– Conferente de carga e Descarga (2 vagas)

– Consultor de Vendas (1 vaga)

– Cuidador de Idoso (1 vaga)

– Gerente Comercial (1 vaga)

– Montador de Móveis (3 vagas)

– Recepcionista Atendente (1 vaga)

– Relações Públicas (1 vaga)

– Vendedor Interno (1 vaga)

– Vendedor Material construção (1 vaga)

As Vagas estão Disponíveis no SINE Camboriú, localizado na rua Presidente Costa e Silva, nº 329, anexo à Assistência Social. Telefone – (47) 3365 6426, ou também pelo email: [email protected] .