Camboriuense recebe prêmio de empresa destaque em Londres

Alison dos Santos 27 Anos, conhecido como Alison Azzi, a qual como muitos acabou carregando o nome da empresa junto com seu primeiro nome, mora em Londres a 7 anos, recebeu no último mês de julho o reconhecimento de empresa destaque em Londres pelo Guia Londres, Revista de negócios brasileiros na Inglaterra.

Com o reconhecimento, Alison dos Santos contou e mostrou um pouco mais sobre seu negócio e como chegou a tal reconhecimento. Azzi, empresa de Alison, é uma empresa líderes na entrega de serviços personalizados a órgãos públicos e privados em Londres, a qual abrange serviços dos mais básicos até estruturas, mas avançadas.

Alison diz “Eu sou uma pessoa que tenta não ver somente lado ruim dos problemas no decorrer da caminhada, sempre procuro enxergar o lado bom do ser humano e procuro visualizar os problemas como uma oportunidade para inovar e entregar algo diferente para meus clientes.”

Com o reconhecimento, Alison abre o um horizonte a muitos brasileiros em território estrangeiro que tem a vontade de abrir um negócio fora do Brasil, “Seja na Inglaterra ou em qualquer outro país que uma pessoa queira empreender: ao iniciar um negócio, se entregue, dê o seu melhor, faça como se fosse para você mesmo, seja em oferecer um serviço ou vender um produto. Não existe uma receita mágica para ter sucesso. Sempre dê o seu melhor, seja leal com as pessoas e constante no seu projeto.” diz Alison.

Publicidade