CamboriúPrev inicia censo dos servidores

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Camboriú (CamboriúPrev) está realizando o censo cadastral 2019 com os servidores efetivos da Prefeitura. O recadastramento começou nesta sexta-feira, dia 4 e segue até o dia 15 de outubro.

Todos os servidores efetivos devem se dirigir até o CamboriúPrev, localizado na rua José Francisco Bernardes, nº 429, Centro, levando, preenchido, o formulário que deve ser retirado na sua Secretaria de Lotação. “O censo é uma forma de administrar com transparência. Ele é realizado a cada cinco anos para saber se o servidor está trabalhando e está exercendo as funções para as quais ele foi contratado. E principalmente, ter as informações atualizadas do cadastro para auxiliar no cálculo atuarial”, ressalta a presidente do CamboriúPrev, Luana Rodrigues Luciano.

Os servidores que não comparecerem dentro do prazo, levarão advertência e podem sofrer outras penalidades. “É preciso que todos fiquem atentos e procurem sua Secretaria para pegar o formulário e verificar a data que ele precisa comparecer ao CamboriúPrev”, explica Luana.

Documentos necessários para o censo:

Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, Carteira de Trabalho com todos os registros, folha de pagamento atualizada, Carteira de Identidade e CPF dos filhos (na ausência destes apresentar Certidão de Nascimento atualizada) e Carteira de Identidade e CPF do cônjuge.

Comente Abaixo